terça-feira, 3 de abril de 2012

Depoimento: O uso das palminhas proprioceptivas contribuiu para que a paciente Antônia Rodrigues voltasse a fazer caminhada

A paciente da Clínica Reacciona, Antônia Aparecida Rodrigues, nos contou sobre o tratamento que fez com as palmilhas proprioceptivas - que são feitas a partir de uma avaliação de barapodometria (análise dos pontos de pressão plantar) e confeccionadas com materiais específicos para cada paciente. O tratamento colaborou para que ela voltasse a fazer caminhada. Acompanhe:

“As dores que eu sentia tinham ligação com as pernas e o quadril e me impossibilitava de fazer caminhadas.

Barapodometria
Fui a três ortopedistas e o meu problema não foi resolvido. Foi quando conheci o tratamento de Osteopatia realizado pela Clínica Reacciona, assistindo um programa de TV. Resolvi, então, procurar por essa especialidade.

No primeiro momento, fiz tratamento com o fisioterapeuta Felipe Yamaguchi, que diagnosticou que uma perna era maior que a outra.

Em seguida, ele recomendou que eu fizesse um tratamento de podoposturologia, com o fisioterapeuta Leandro Reche, que me indicou o uso das palmilhas proprioceptivas.

No começo, eu usava as palmilhas durante todo o dia, hoje eu uso apenas duas horas. Posso fazer caminhadas e me sinto muito bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...