quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acupuntura para infertilidade

Você tenta engravidar mas não consegue? Não precisa ficar aflita. Isto é um problema mais comum do que imagina-se e, felizmente, tem solução!

Saiba que uma forte opção tem se destacado nesta caminhada rumo à  gestação. Como muitas mulheres procuram tratamentos sem medicamentos para os problemas da gravidez, a arte curativa chinesa tem muito para oferecer. 
 


A acupuntura pode ajudar em muitos problemas relacionados com a infertilidade, para os quais os tratamentos convencionais não são efetivos ou são muito longos.

O tratamento se faz, geralmente, uma vez por semana e a sessão dura em  média 45 minutos

Os praticantes consideram que vários padrões de desequilíbrio energético podem interferir com o processo de engravidar. Portanto, a acupuntura, combinada com outros tratamentos da Medicina Moderna para a infertilidade, pode trazer grandes resultados.

Ela provê uma ação não invasiva e holística para reverter a infertilidade e tem um sucesso surpreendente em 60% das mulheres inférteis.

Esta é uma porcentagem elevada, considerando que muitas mulheres descobrem a acupuntura tardiamente .

E você? Já tentou a acupuntura? Conhecia esta opção para o tratamento de fertilidade?

Um comentário:

  1. ainda nao conhecia ,mas fiquei muito contente !me respondam uma coisa tenho uma amiga que acha que fez laqueadura a 13 anos e as vezes ela sente que ainda pode ter filhos !isso sera possivel se caso ela faz esse tratamento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...